RSS

Em todo lugar!

09 set

“…Senhor, para quem iremos? Tu tens a palavras de vida eterna…” João 6.68

“…Para onde poderia eu escapar do teu Espírito? Para onde poderia eu fugir da tua presença? Se eu subir aos céus, lá estás; se eu fizer a minha cama na sepultura. também lá estás. Se eu subir com as asas da alvorada e morar na extremidade do mar, mesmo ali a tua mão direito me guiará e me susterá…” Salmos 139.7-10

Hoje aprendi algo através da Palavra de Deus, aliás venho aprendendo ao longo dessa caminhada de, aproximadamente, 10 anos com o Senhor. Aprendi que não importa o que fizermos, se agirmos da maneira que pensamos ser correta, se nos desviarmos do caminho reto, se agirmos contrários à tudo o que a Palavra do Senhor nos ensina, NÓS JAMAIS PODEREMOS ESCONDER OS NOSSOS ATOS E PECADOS DO SENHOR.

Podemos agir de forma que as pessoas que estão ao nosso redor não tomem conhecimento dos nossos passos, mas não adianta tentarmos fugir do Deus Todo Poderoso! Os olhos do Senhor estão voltados para aqueles que um dia entregaram sua vida pra Ele, e devemos nos lembrar que um grão de areia sequer se move sem ser percebido pelo nosso Deus!

Sabe o que é melhor de tudo isso? É exatamente saber que Deus está sempre com seus olhos voltados à nós, aliás…

“…Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe. Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Digo isso com convicção. Meus ossos não estavam escondidos de ti quando em secreto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra. Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir…” Salmo 139.13-16

Deus conhece cada um dos nossos dias e podem ter certeza os pensamentos Dele são maiores e melhores que os nossos, assim como Seus caminhos!

Fiquem com Deus!

 
Deixe um comentário

Publicado por em setembro 9, 2011 em Uncategorized

 

Deixe um comentário