RSS

Por você!

12 set

Graça e paz!

Hoje aprendi algo interessante através da Palavra de Deus e quero compartilhar com vocês.

“…Navegaram para a região dos gerasenos, que fica DO OUTRO LADO do lago, frente à Galiléia. Quando Jesus pisou em terra, foi ao encontro dele um edemoninhado daquela cidade. Fazia muito tempo que aquele homem não usava roupas, nem vivia em casa alguma, mas nos sepulcros. Quando viu Jesus, gritou, prostrou-se aos seus pés e disse em alta voz: ‘Que queres comigo, Jesus, Filho do Deus Altíssimo? Rogo-te que não me atormentes!’ Pois Jesus havia ordenado que o espírito imundo saísse daquele homem. Muitas vezes ele tinha se apoderado dele. Mesmo com os pés e as mãos acorrentados e entregue aos cuidados de guardas, quebrava as correntes, e era levado pelo demônio a lugares solitários. Jesus lhe perguntou: ‘Qual é o seu nome?’ “Legião”, respondeu ele, porque muitos demônios haviam entrado nele. E imploravam-lhe que não os mandasse para o Abismo. Uma grande manada de porcos estava pastando naquela colina. Os demônios imploraram a Jesus que lhes permitisse entrar neles, e Jesus lhes deu permissão. Saindo do homem, os demônios entraram nos porcos, e toda a manada atirou-se precipício abaixo em direção ao lago e se afogou. Vendo o que acontecera, os que cuidavam dos porcos fugiram e contaram esses fatos na cidade e nos campos, e o povo foi ver o que havia acontecido. Quando se aproximaram de Jesus, viram que o homem de quem haviam saído os demônios estava assentado aos pés de Jesus, vestido e em perfeito juízo, e ficaram com medo. Os que o tinham visto contaram ao povo como o endemoninhado fora curado. Então, todo o povo da região dos gerasenos suplicou a Jesus que se retirasse, porque estavam dominados pelo medo. ELE ENTROU NO BARCO E REGRESSOU…” Lucas 8:26-37

Como podemos ver através da Palavra, aquele homem edemoninhado vivia escondido, sem roupas, e até mesmo sem um lugar para morar, visto que o povo daquela terra não tinha coragem de se aproximar dele, pois estando dominado pela legião de demônios tornava-se violento, mesmo quando preso.

Porém, em um dia, que eu creio, que o Senhor já havia escolhido para ele, Jesus, juntamente com seus discípulos saíram da Galiléia, atravessando até o outro lado do lago na região dos gerasenos e com uma palavra expulsou os demônios que há muito tempo vivia atormentado aquele homem, e ele ficou livre.

Vocês podem perceber que Jesus TÃO SOMENTE SAIU da Galiléia, foi até a região dos gerasenos e curou/libertou aquele homem e logo em seguida REGRESSOU, após o povo ter se assustado com o que havia acontecido.

PESSOAL, O QUE EU QUERO DIZER COM ISSO!? SE FOR PRECISO, DEUS MOVERÁ CÉUS E TERRA, SOMENTE POR MIM E POR VOCÊ!

É POR VOCÊ QUE ELE FAZ O SOL BRILHAR TODOS OS DIAS, AS ESTRELAS E A LUA BRILHAREM TODAS AS NOITES!

É POR VOCÊ QUE ELE FAZ A ÁGUA JORRAR NOS CÓRREGOS. RIOS E MARES!

É POR VOCÊ QUE ELE PROVÊ O ALIMENTO, E TUDO O MAIS QUE VOCÊ NECESSITA PARA SOBREVIVER!

FOI POR VOCÊ QUE REALIZOU INÚMEROS MILAGRES!

É POR MIM E POR VOCÊ QUE ELE SE FAZ PRESENTE NO NOSSO DIA A DIA, NOS GUIANDO, NOS SUSTENTANDO, NOS LIVRANDO, NOS LIBERTANDO, SUPRINDO AS NOSSAS NECESSIDADES, ETC…OU SEJA, CUIDANDO DE NÓS!

E O PRINCIPAL DE TUDO, FOI POR MIM E POR VOCÊ QUE ELE DEU SUA PRÓPRIA VIDA, E MORREU EM UMA CRUZ, PAGANDO PREÇO DE SANGUE POR MEUS E PELOS SEUS PECADOS! E CREIO QUE SE PRECISO FOSSE ELE MORRERIA POR NÓS MAIS UMA VEZ!

AMÉM!?

Receba a Palavra do Senhor em seus corações nessa noite e reflitam sobre isso.

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em setembro 12, 2011 em Uncategorized

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: