RSS

Intimidade com Deus

05 out

​Mateus  6:6 (JFA)  Mas tu, quando orares, entra no teu aposento, e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em oculto; e teu Pai, que vê secretamente, te recompensará.

Às vezes nos perguntamos porque estamos nos sentindo vazios e sozinhos não é verdade?

Esse versículo nos mostra que se quisermos podemos buscar ter intimidade com Deus.

Se buscarmos, como se deve buscar, isto é, como a Palavra de Deus nos mostra, eu creio que a presença do Pai se torna viva, palpável até, em nossas vidas.

O sentimento de vazio e solidão caem por terra, pois sendo cheios dessa Presença tão Gloriosa, tão Maravilhosa, jamais estaremos só, porque por mais que não possamos ver e tocar, o Senhor perto está, e com a busca constante poderemos ter esse refrigério em nossa alma.

Pai, eu te amo e te adoro. Espírito Santo de Deus venha sobre mim e me ajude a ter intimidade com o Senhor, me inspire a orar mais, a buscar mais, a estar constantemente na presença do Meu Deus! Que todo sentimento de vazio, de solidão sejam supridos pela tua Santa e Gloriosa Presença. Em nome de Jesus, amém.

 
Deixe um comentário

Publicado por em outubro 5, 2016 em Uncategorized

 

Deixe um comentário

 
