RSS

Louvor

19 set

Oi gente, o dia está se findando, aliás acho que já é dia 19 e não mais 18, enfim!

Eu vim aqui para falar algo que veio ao meu coração, e para um pequeno esclarecimento também.

Bom, eu não toco, nem canto, mas eu amo ouvir música e ainda mais músicas que falam ao meu coração, e principalmente se falam desse Meu Deus tão fiel!

Eu creio que Deus usa as canções para falar conosco e age através das mesmas de uma forma tremenda na vida dos seus filhos!

A Palavra de Deus nos diz que Ele habita no meio dos louvores, dos louvores de Israel!

“Porém tu és santo, tu que habitas entre os louvores de Israel.” Salmos 22:3-3

Através da música, através de uma canção você pode adorar, você pode orar, você pode clamar, você pode agradecer!

A MÚSICA É UM INSTRUMENTO DE DEUS PARA EDIFICAR AS NOSSAS VIDAS!

Para finalizar quero deixar uma linda canção que ouvi esse fim de semana, e que Deus possa falar ao seu coração através dela! E nunca se esqueça que pra Deus você tem um valor sem fim, Ele pode te fazer voar, Ele pode te fazer sonhar!

Que Deus os abençoe!

 
Deixe um comentário

Publicado por em setembro 19, 2011 em Uncategorized

 

Deixe um comentário

 
